DSC_3341_resize

A principal deliberação da assembleia realizada nesta manhã (30), no auditório da reitoria da UFRN, foi a participação na reunião do Conselho Universitário (Consuni), que acontecerá às 14h, na Sala dos Colegiados, no prédio da reitoria. Nela será apresentada e discutida a proposta de apoio à greve dos técnico-administrativos que deverá ser apreciada pelos conselheiros da maior instância deliberativa da universidade. Esse momento é um dos mais importantes de toda a greve, pois a partir da aprovação desse documento de apoio, os servidores técnico-administrativos ficam ainda mais respaldados e o fortalecimento da greve é certo.

Outras deliberações aprovadas:

– Proposta de reformulação de texto da nota que deverá ser veiculada na rádio FMU sobre a greve;

– Realização da assembleia estatutária prevista no Consintest apenas após o término da greve;

– Debates de formação com os temas “Dívida Pública” e “PCCTAE (Lei 11.091/05)”.

A assembleia contou com a presença assinada de 460 técnico-administrativos.