A reunião dos técnico-administrativos aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no auditório da reitoria e culminou com a categoria indo ao gabinete da reitora Ângela Paiva para levar pessoalmente várias demandas, incluindo às referentes ao ponto eletrônico e às 30 horas.

No entanto, nem a reitora e nem seu vice estavam presentes na universidade, o que levou à decisão de marcarmos uma nova  audiência com a administração central, a qual será informada e amplamente divulgada para garantir a participação de todos da base que queiram estar presentes, além da diretoria do SINTEST/RN.

A principal deliberação da assembleia foi a parada de amanhã (20/06), que é uma iniciativa nacional em defesa da Data Base dos Servidores Públicos Federais. No Rio Grande do Norte, os funcionários da UFRN se unirão aos servidores do estado, em Ato Unificado na Governadoria, a partir das 9 h.

No caso, os servidores do estado estarão lá reivindicando o pagamento do décimo terceiro salário de 2017,  dos salários em dia e pela correção das perdas nesse período. Nós unificaremos também em apoio e solidariedade aos colegas servidores.

Galeria de Imagens

 

Comente pelo Facebook