O SINTEST-RN realizou na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, uma assembleia geral da categoria para discutir o resultado das recentes reuniões de negociação com o governo federal a respeito da Reestruturação da Carreira e da Recomposição Salarial.

Após quase duas horas de discussões e avaliação da conjuntura política atual, onde o governo propôs reajuste zero para o ano de 2024, os técnico-administrativos da UFRN aprovaram por unanimidade o indicativo de greve para o dia 11 de março, conforme orientação da FASUBRA.

A categoria aprovou também a realização de uma nova assembleia para o dia 11 de março, para a possível deflagração da greve. Se for confirmada, os técnico-administrativos da UFRN irão paralisar as atividades por tempo indeterminado.

Por fim foram eleitos os delegados à Plenária da FASUBRA que acontecerá no dia 09/03,  sábado, em formato virtual.

A chapa 2, composta pela maioria da direção do sindicato, elegeu 3 delegados, enquanto que a chapa 3, dos independentes, elegeu 1 delegado. Pela direção do SINTEST-RN foi referendado o nome de Edson Lima que é coordenador geral da entidade.

Fotos: