Com a força que vem tomando a greve dos professores universitários em todo o Brasil e demais servidores públicos federais, o Programa Diálogo Plural desta semana convidou um dos dirigentes do Andes para explicar a toda a sociedade as motivações desse movimento grevista.

Junto ao professor Almir Menezes Filho, o programa teve a presença de Sandro Pimentel, dirigente do Sintest/RN para mostrar o lado dos técnico-administrativos federais que também estão em vias de entrar em greve.

Assista ao programa na íntegra aqui:

Diálogo Plural (íntegra) ou

Bloco 01

Bloco 02

Bloco 03

Lembrando que o programa é exibido na Sim TV pelo canal 17 (tv aberta em Natal) e 21 (tv a cabo em Natal), todos os sábados a partir das 9h45. Amanhã, 02/06, será veiculado o programa sobre a MP568/12 que você pode obter detalhes clicando nesta matéria.