DSC_9903

Realizada na manhã desta terça-feira, a assembleia dos técnico-administrativos da UFRN elegeu os representantes que irão à Brasília para a última plenária do ano da Fasubra Sindical.

Duas chapas se inscreveram concorrendo às vagas para quatro delegados. Ao final da votação, por proporcionalidade, cada chapa conquistou o direito de levar dois delegados. Na mesma assembleia também foi homologado o nome do representante indicado pela direção, como é de praxe, bem como seu suplente. A Ufersa também elegeu um delegado, totalizando seis representantes ao todo, em nome do SINTEST/RN.

A plenária será realizada nos dias 12 e 13 de dezembro de 2015, na Faculdade de Ciências da Saúde da UNB, localizada no Campus da Universidade de Brasília – DF e terá a seguinte pauta:

• Informes Nacionais e de Base;
  • Análise de conjuntura nacional e internacional;
  • Balanço da Greve Nacional;
  • Encaminhamento do Plano de Lutas, e das pautas de carreira e de Hospitais Universitários;
  • Eleição para composição da Suplência do Conselho Fiscal.

Plenria-da-FASUBRA