O SINTEST-RN realizou, nesta terça-feira (30/07), o São Julhão dos aposentados e pensionistas sindicalizados à entidade. O evento, que já faz parte do calendário anual de atividades do sindicato, aconteceu na sede social do SINDPREVS-RN, em Macaíba, e reuniu cerca de 180 pessoas, entre aposentados, pensionistas e seus acompanhantes.

O encontro teve início às 9 horas e os servidores foram recepcionados com um desjejum com frutas variadas. Em seguida tivemos a palestra de Viktor Gruska, coordenador de comunicação do SINTEST, sobre os resultados da greve; e uma conversa com Carlos Alberto, advogado da assessoria jurídica do sindicato, sobre as ações judiciais. Na ocasião, Carlos Alberto, explicou sobre os processos do PASEP e dos 28,86%.

Após o momento de formação, a programação seguiu com a tarde livre para os aposentados e pensionistas se confraternizarem. O almoço foi servido às 12h15 com música ao vivo, ao som de Gilson do Acordeon, que trouxe animação, abrilhantando ainda mais o evento.

Ainda ao som de muito forró, dança e descontração, por volta das 14h40, uma mesa bela e farta de comidas típicas foi preparada e servida.

Conforme programado, o São Julhão deste ano se encerrou às 16 horas. Esperamos encontrá-los no próximo ano com muita saúde e alegria. Nos vemos lá!

Confira alguns dos momentos desta ocasião tão especial: São Julhão dos Aposentados e Pensionistas

Veja todas as fotos: