Na manhã desta sexta-feira (23/06) aconteceu a cerimônia de posse dos novos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A solenidade aconteceu no auditório Otto de Brito Guerra (Auditório da Reitoria) e contou com a presença do Magnífico reitor da UFRN, Prof. Daniel Diniz, o Vice-reitor Prof. Henio Ferreira, a Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas, o Pró-reitor adjunto da Progesp, Joade Cortez, a Coordenadora Geral do SINTEST/RN, Aparecida Dantas e o presidente do Sindicato dos Professores da UFRN (ADURN-Sindicato), Oswaldo Negrão.

Aparecida Dantas saudou os novos colegas, desejando que sejam muito felizes dentro dessa Instituição tão importante para o desenvolvimento do País e do Rio Grande do Norte, levando educação pública, gratuita e de qualidade à população. Cida lembrou que é preciso defender as universidades, bem como o serviço público, falou sobre a luta contra o arcabouço fiscal e convidou os novos TAEs a conhecerem o sindicato e somarem-se à luta da categoria.

Fotos: