O SINTEST/RN convida a todos e todas para a ASSEMBLEIA MAIS IMPORTANTE DO ANO, para ELEIÇÃO DE DELEGADOS E DELEGADAS que participarão do XXIV CONFASUBRA, que acontecerá de 17 a 21 de Maio, em Brasília-DF.

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE! Lembre-se, após SETE ANOS de salários congelados e de um REAJUSTE EMERGENCIAL QUE NÃO CHEGA A REPOR AS PERDAS ACUMULADAS no período, a única certeza que temos é que somente a LUTA pode nos levar às novas conquistas.

Foram dois meses de idas e vindas do novo governo para reconhecer a necessidade de um REAJUSTE EMERGENCIAL para a categoria. EMERGENCIAL, portanto indispensável por parte dos trabalhadores, diante da necessidade extrema de recomposição salarial nesse momento. O Governo, após o cancelamento e adiamento de várias reuniões de negociação, propôs um REAJUSTE EMERGENCIAL de 9% PARA MAIO mais 43,7% no auxílio alimentação, proposta que foi aceita em assembleias de base da categoria por todo o país, PORQUE NINGUÉM PODIA MAIS ESPERAR.

O reajuste linear é importante, mas que não resolve a questão das disparidades entre as tabelas salariais no serviço público. A FORMA DE CORRIGIR É NAS MESAS ESPECÍFICAS DE NEGOCIAÇÃO, através do aperfeiçoamento do PCCTAE. Para isso defendemos:

– Reposição das perdas inflacionárias;

– Definição de uma data base e política salarial;

– Correção da Tabela do Imposto de Renda;

– Auditoria da Dívida Pública com participação popular;

– Piso de três salários mínimos e step de 5%;

– Aumento no número de padrões de vencimentos e dos níveis de capacitação;

– Racionalização dos cargos;

– Reposicionamento dos aposentados;

– Revogação do Decreto 10620 (centralização das aposentadorias no Regime Geral);

– Contra a implantação do novo marco fiscal.

Vamos reunir forças pra fazer a disputa política dentro do XXIV Confasubra, pois somente com uma DELEGAÇÃO FORTE teremos condições para entrar nessa disputa e defender nossas pautas mais urgentes. Venha somar conosco nessa luta!

ASSEMBLEIA MAIS IMPORTANTE DO ANO:

Dia 11 de abril, a partir das 9 horas, no Centro de Convivência da UFRN.

 

Comente pelo Facebook