O destino foi Martins, cidade conhecida pelas Serras e frio quase o ano todo

Cerca de 20 ex-servidores aposentados e pensionistas participaram de um passeio realizado pela associação e sindicato dos servidores da UFERSA. O destino, a cidade de Martins, conhecida como A Princesa Serrana, e também pelas temperaturas baixas quase o ano todo. O passeio ainda contou com visita aos mirantes.

“Foi um momento para reunir aqueles que fizeram tanto pela universidade e hoje aproveitam para descansar. Depois de quase dois anos de pandemia e agora com a doença um pouco controlada, decidimos reuni-los para esse momento”, destacou Kaliane Morais, coordenadora geral do Sintest/UFERSA.

“Esse foi o nosso quarto Encontro de Aposentados e Pensionistas. Continuamos reforçando a importância de ter momentos como esses, de socialização e comunhão dos servidores que tanto trabalharam para a nossa universidade. Reforçando também o papel social da nossa associação”, afirmou Fellipe Rodrigues, coordenador geral da ASSUFERSA.

Com essa programação, as duas entidades seguem em parceria buscando sempre ações e benefícios para os servidores associados e sindicalizados.