Na tarde desta terça-feira, 05/04, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizou a cerimônia de posse de 17 novos Técnico-Administrativos em Educação. Realizada no Auditório Otto de Britto Guerra, a cerimônia foi conduzida pelo reitor em exercício, Henio Ferreira de Miranda, que empossou os servidores aprovados em concurso público e irão atuar em setores acadêmicos e administrativos da instituição de ensino.

Aparecida Dantas, coordenadora geral do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior do Rio Grande do Norte (Sintest) foi convidada a participar do evento, ocasião em que falou sobre a entidade sindical que representa legítimamente a categoria há mais de 30 anos.

Fotos: