A direção do SINTEST/RN convoca os técnico-administrativos da UFRN para participarem da próxima Assembleia Geral da categoria.

Dia 16/02, às 9h, pelo Google Meet. LINK: meet.google.com/ajs-tfxv-jmu

Pauta: Informes, Avaliação sobre o indicativo de greve unificada, Escolha de delegados para a plenária da FASUBRA.

Sem perspectiva de aumento salarial ao funcionalismo público por parte do governo federal que anunciou reajuste apenas às categorias policiais, entidades do FONASEFE, do Fonacate, além das Centrais Sindicais, unificaram a pauta de recomposição salarial mínima de 19.99% (índice correspondente a inflação dos três anos do governo Bolsonaro) e a previsão é de Greve Geral a partir do dia 9 de março. Pressionado e na tentativa de calar os movimentos por reajustes salariais, segundo a Folha de SP, o governo já estuda a possibilidade de aumento em benefícios como o auxílio alimentação.

Por isso contamos com a participação expressiva dos TAEs nessa assembleia de 16/02 para deliberarmos sobre pautas tão necessárias.