A manifestação deste sábado pelo impeachment de Bolsonaro foi convocada pelas centrais sindicais, partidos políticos e sindicatos de todo o Brasil.

O ato #ForaBolsonaro em Natal aconteceu na Av. Salgado Filho e reuniu representantes de partidos políticos de esquerda, movimentos sociais, estudantes e servidores públicos que carregavam faixas e cartazes contra a reforma administrativa (PEC 32) que destrói o serviço público no país. Os manifestantes também denunciaram a corrupção na compra de vacinas, a prática de rachadinhas pela família Bolsonaro, a negligência com a pandemia, o alto preço dos combustíveis, alimentos, energia e gás de cozinha.

O SINTEST/RN esteve presente, levantando a bandeira da educação pública, gratuita e de qualidade, em defesa dos técnico-administrativos, do serviço público e contra a reforma administrativa.

Fotos: