Pensando em oferecer mais comodidade aos nossos sindicalizados, a partir de janeiro de 2020 vamos disponibilizar o atendimento via whatsapp.

Saiba como vai funcionar:

1) Salve o nosso número (3234-7005) na sua agenda telefônica;

2) Mande-nos uma mensagem;

3) A partir daí iniciaremos seu atendimento;*

4) Toda sexta-feira enviaremos um boletim informativo e você vai ficar sempre atualizado sobre as atividades do sindicato.**

5) O atendimento só estará disponível no horário de funcionamento do sindicato: segunda à sexta, das 8h às 17h.***

*Nem sempre a resposta será instantânea, pois ligações e atendimento presencial são prioritários. Por isso, pedimos paciência e compreensão, caso você não seja respondido na mesma hora.

**Não criamos grupos e nem enviamos spams.

***Em janeiro estamos funcionando em horário especial, das 9h às 15h.

ATENÇÃO: Por se tratar de um número institucional, criado com o objetivo de oferecer aos nossos sindicalizados mais um canal de atendimento, pedimos que não envie vídeos, fotos, imagens, figurinhas ou mensagens de correntes. Desta forma poderemos ter um atendimento mais ágil.