Coordenação estará a frente do sindicato durante o triênio 2019-2022

Na manhã da última sexta-feira (05), o movimento sindical na UFERSA ganha mais um capítulo. A gestão “Resistência e Luta” vem para substituir a “Juntos Somos Mais Fortes”, antes encabeçada pelo servidor e hoje Deputado Estadual Allyson Bezerra.

A grande conquista da gestão passada foi transformar a Delegacia em Seção Sindical. Kaliane Morais assume o sindicato pela primeira vez como Seção na perspectiva de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no sindicato.

A assembleia reuniu várias categorias da Universidade que foram prestigiar o evento.

“Nosso objetivo nessa nova gestão é dar continuidade ao trabalho que vínhamos desenvolvendo. Este ano será um ano muito importante para todos, temos a reforma da previdência pra barrar e precisamos estar bem articulados. O Sindicato tem papel fundamental nessa luta”, afirma Kaliane Morais.