A Coordenação da Seção Sindical do Sintest/UFERSA realiza, na terça-feira (24), o 3º Seminário de Integração do Sintest/UFERSA. Com o tema “Movimento Sindical: planos e lutas para o serviço público de qualidade”, o evento acontece no Auditório Amâncio Ramalho, Reitoria da UFERSA em Mossoró. A cerimônia de abertura está programada para acontecer às 8h, com a presença da autoridades e lideranças.

Na sequência, após o coffee break, acontece a primeira palestra do evento, “A unidade dos três poderes da república contra os servidores públicos”, ministrada por Gibran Jordão, membro da executiva nacional da CSP Conlutas e ex- coordenador geral da FASUBRA.

No período da tarde, às 14h, a Presidente da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN), Rivânia Moura Doutora em Serviço Social pela UFRJ, fala sobre “O protagonismo das mulheres nas lutas por direitos”. Após o coffee break, o Professor de Direito da UFERSA, Daniel Pessoa, Mestre e Doutorando em Direito Constitucional, fala sobre “Direito de Greve no Serviço público em estado de exceção”.

A coordenadora de administração do Sintest/UFERSA, Kaliane Morais, destaca o evento como uma oportunidade para aperfeiçoamento dos servidores, alunos e comunidade em geral. “O nosso Seminário de Integração já está virando tradição dentro da UFERSA, sempre trazendo temas atuais que só agregam ao conhecimento e às experiências dos participantes”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link. O encontro é aberto à toda população de forma gratuita e os participantes receberão por e-mail os certificados de capacitação.

Dúvidas e outras informações: (84) 3312-4863 ou 98870-3553 (Whatsapp)

Programação: