Dando sequência a série de dois programas tratando da Reforma da Previdência, o Diálogo Plural deste sábado contou mais uma vez com a participação de Henrique Freitas (Presidente do SINDFISCO-RN) e Tiago Lincka (coordenador do SINTEST/RN), que neste segundo programa analisaram os resultados da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que analisou a situação da previdência e o atual projeto de reforma.

Divulgado em outubro o relatório da CPI apontou erros na proposta de reforma previdenciária apresentada pelo governo. O documento sugere emendas à Constituição e projetos de lei, além de indicar uma série de providências a serem tomadas para o equilíbrio do sistema previdenciário brasileiro, como mecanismos de combate às fraudes, mais rigor na cobrança dos grandes devedores e o fim do desvio de recursos para outros setores.

A proposta de reforma previdenciária deve ser votada no Plenário da Câmara no dia 19 de fevereiro. Caso seja mantida em seu formato atual, esta será mais uma medida tomada pelo governo Temer que penaliza o trabalhador.

O Diálogo Plural é e apresentado pela jornalista Camilla Savana, com exibição aos sábados, Em função do horário de verão, o programa vai ao ar a partir das 10h30, na Band Natal (canal 03).

Você pode ver o Diálogo Plural na TV Aberta:

Pelo canal 03: Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo, Ceará-Mirim, Maxaranguape, Extremoz, São José de Mipibú, Serra de São Bento, Tibau do Sul, Bom Jesus e Tangará.

Mossoró: canal 06 | Assu e Macau: Canal 04 | Pau dos Ferros e Cerro Corá: canal 11 | Alto do Rodrigues: canal 10 | São José do Campestre: canal 13.

Via cabo: Natal – canal 16 na Cabo e canal 03 pela Jet | Mossoró – canal 04 | Assu – canal 09 | Currais Novos – canal 12.

Galeria:

Comente pelo Facebook