Os dois últimos dias foram marcados pela realização de assembleias gerais da categoria, tanto da Ufersa como da UFRN, onde importantes caminhos foram traçados para o próximo período de lutas. Dois pontos de pauta foram tratados com prioridade: a eleição dos delegados para Plenária da Fasubra e a aprovação do dia nacional de paralisação dos federais.

As assembleias

Na Ufersa, a assembleia aconteceu na quarta-feira (04), no auditório da reitoria e elegeu um delegado e um suplente para a Plenária da Fasubra. Na UFRN, o encontro aconteceu na quinta-feira (05) e elegeu quatro delegados e quatro suplentes também para plenária. Além destes, o nome de Geaneide Santos (coordenadora de comunicação) foi homologado para que a mesma seja delegada representando a direção.

Paralisação

Conforme orientação nacional, a base avaliou e apreciou a proposta de paralisação nacional dos federais prevista para o dia 03 de março. Técnicos da UFRN e da Ufersa foram unânimes e aprovaram a realização de atos nas reitorias neste dia. Na UFRN, além do dia 03, ficou aprovado também um ato na área da saúde (SEM paralisação) que acontecerá em frente ao HUOL. Breve todos os detalhes serão divulgados com local e hora.

Assembleia Ufersa

{AG}Ass-Ufersa-05-02{/AG}