A Seção Sindical do SINTEST/RN em Mossoró – RN, abre processo seletivo para preenchimento de uma 01 (uma) vaga de estágio extracurricular acadêmico em Administração – Bacharelado.

REQUISITOS

* Ser aluno regularmente matriculado a partir do 3º período, no curso Superior em Administração – Bacharelado, cursado em instituição que tenha o referido curso reconhecido pelo MEC.

* Disponibilidade para trabalhar 04 (quatro) horas diárias no turno matutino, das 7h 30min às 11h 30min;

* Conhecimento em informática básica;

* Ser organizado (a), responsável, ter iniciativa, habilidade para trabalhar em equipe e interesse pelo sindicalismo.

PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS

Dará suporte administrativo em todas áreas de ação da Seção Sindical do SINTEST/RN, em Mossoró – RN.

REMUNERAÇÃO

Bolsa Estágio no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) + Vale Transporte + Seguro de vida.

CARGA HORÁRIA

20 (vinte) horas semanais (04 horas/dia), no turno matutino, das 07h 30min às 11h 30min..

LOCAL DO ESTÁGIO

INSCRIÇÕES

Enviar currículo mais cópia dos documentos para o e-mail contatomossoro@sintestrn.org.br,  a partir das 00h00min do dia 24/02/14, até às 23h 59min do dia 28/02/14. Ou, entregar documentação impressa, diretamente na sede da Seção Sindical do SINTEST/RN, em Mossoró – RN. Fone: (84) 9615 7639.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

* Comprovante da matrícula em disciplinas no semestre 2014.1, na  Instituição de Ensino Superior onde estiver matriculado;

* Histórico Escolar atualizado;

* Currículo Vitae resumido;

* RG e CPF;

SELEÇÃO:

O processo seletivo será conduzido por uma comissão composta de 02 (dois) coordenadores estaduais do SINTEST/RN  e 01 (um) coordenador da Seção Sindical do SINTEST/RN.

Será realizada em três etapas:

* Análise do currículo resumido;

* Prova escrita sobre conhecimentos gerais, no dia 07 de março de 2014, das 08h às 9h, na sede da Seção Sindical do SINTEST/RN, situada na rua da Imburas, nº 33, Presidente Costa e Silva, conjunto Ulrick Grass (próximo ao novo Ministério Publico), Mossoró – RN.

* Entrevista no dia 07 de março de 2014, a partir das 9h, na da Imburas, nº 33, na sede da Seção Sindical do SINTEST/RN, situada na rua da Imburas, nº 33, Presidente Costa e Silva, conjunto Ulrick Grass (próximo ao novo Ministério Publico), Mossoró – RN.

RESULTADO

A divulgação do resultado será no dia 10/03/14, a partir das 16h, pelo site: contatomossoro@sintestrn.org.br  ou pelo telefone: (84) 9615 7639.

Deixe aqui seu comentário

{module