Na tarde desta segunda-feira (04/11) aconteceu a primeira reunião sobre a retirada das incorporações das horas extras de alguns servidores, convocada pela Pro-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP).

As reuniões são para servidores aposentados e da ativa, e trata de procedimentos administrativos acerca do pagamento de decisões judiciais referentes às incorporações das horas extras. Em resumo, trata-se do corte das horas extras.

A direção do SINTEST/RN é contra essa medida e esteve presente na reunião, juntamente com o advogado Carlos Alberto Marques para orientar aos servidores. Vale salientar que o sindicato já tem ações judiciais nesse sentido e está preparada para agir em defesa daqueles que se encontram nessa situação.

Para isso é necessário que os servidores procurem o SINTEST/RN nos seguintes horários:

Segundas, terças, quartas e sextas, das 9h às 15 horas E nas quintas-feiras, dia do plantão da assessoria jurídica, das 12h às 17 horas.

É preciso levar RG, CPF, Comprovante de residência e a notificação recebida pela Progesp.

Calendário das reuniões da PROGESP: 04, 05, 06, 07 e 08 de novembro, das 14 às 16 horas, no auditório da reitoria.

Clique AQUI e ouça as declarações de Miriam Dantas (Pró-reitora de gestão de pessoas da UFRN), de Carlos Alberto (assessor jurídico do SINTEST/RN) e Aparacida Dantas (Coord. Geral interina do SINTEST/RN).

Galeria de fotos:

 

Comente pelo Facebook