Na tarde desta quinta-feira (30), manifestantes foram às ruas de Natal-RN para protestar contra os cortes na educação, promovido pelo governo Bolsonaro.

O ato iniciou às 15 horas, no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, e seguiu em caminhada até a praça de Mirassol, quando a multidão começou a dispersar, terminando o ato por volta das 20 horas.

Segundo estimativas, 30 mil pessoas participaram da manifestação, entre estudantes, professores, sindicatos, movimentos sociais, partidos políticos e servidores públicos de diversos órgãos.

Durante o percurso, muitos seguravam cartazes e faixas contra o atual governo e as medidas antieducação, além de carro de som e palavras de ordem.

Confira as fotos: