Ass Ponto eletronico_310117 (8)

Na manhã desta terça-feira, 31, o SINTEST/RN realizou mais uma Assembleia Geral da categoria. Na pauta, a implantação do ponto eletrônico para os técnico-administrativos da UFRN e o acordo de greve firmado com a administração central que trata da reposição das horas paradas.

A Assembleia contou com a participação da Pró-reitora de gestão de pessoas, Mirian Dantas, e da Assessoria Jurídica do sindicato, representada pelo advogado Carlos Alberto que puderam tirar dúvidas dos servidores quanto ao novo método de controle de frequência. Por unanimidade, a categoria deliberou por não “bater o ponto” amanhã (01/02). A orientação, portanto, é de que os servidores continuem assinando a folha de frequência.

Tendo em vista a decisão da Assembleia, o SINTEST/RN já encaminhou um ofício à reitora Ângela Paiva, solicitando que o sistema não seja implantado neste dia 1 de fevereiro e que se realize uma audiência pública interna, de caráter urgente, para discutir o assunto.

Com relação ao acordo de greve e como serão compensados os dias parados, a categoria irá discutir esse tema na próxima assembleia, no dia 07/02 em local a definir.

Galeria de Fotos: