O 18 de agosto foi mais um dia de mobilização da classe trabalhadora em todo o Brasil. Servidores públicos das esferas federal, estadual e municipal realizam um dia de greve nacional contra a PEC32 (Reforma administrativa), proposta por Bolsonaro e Guedes, que pretende acabar com os serviços públicos, entregando a saúde, a educação e a segurança aos interesses de grupos privados.

Em Natal o ato teve início em frente ao INSS da Rua Apodi, às 13 horas e saiu em caminhada pelas principais ruas do centro da cidade, até a praça 7 de setembro, em frente a Assembleia Legislativa do RN.

Organizado pela Frente Potiguar em Defesa do Serviço Público, a manifestação contou com a participação de várias entidades sindicais, movimentos sociais, partidos políticos e vereadores de Natal.