Servidores da MEJC votam pela manutenção das 30 horas

/, Notícias/Servidores da MEJC votam pela manutenção das 30 horas

Servidores da MEJC votam pela manutenção das 30 horas

O sindicato promoveu na manhã desta quinta-feira(25), a uma assembleia com os servidores da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC). O tema central foi a flexibilização da jornada e APHS.

No mês de maio os servidores foram surpreendidos por uma resolução do Tribunal de Contas da União (TCU) que determina o pagamento de APHs exclusivamente para quem ultrapassar a jornada de 40h. Reunidos em assembleia os servidores se mantiveram irredutíveis quanto a manutenção das 30h, eles votaram pela manutenção das 30horas, uma grande conquista da categoria.

Outro tema abordado foi a portaria da copa, os servidores se posicionaram contra a reposição das duas horas. Além disso foram relatados os pontos debatidos na audiência pública em defesa dos hospitais universitários realizada no dia 7 de junho em Brasília, que contou com a representação de representantes dos servidores dos HUs que compõem a estrutura da UFRN.

Assembleia Ato

Na próxima terça-feira, a partir das 8h30, o Sintest vai realizar uma Assembléia Ato. Na pauta está a Paralisação Nacional do dia 20 de junho pela Data Base dos servidores públicos federais.

Galeria:

Comente pelo Facebook
2018-06-15T17:30:05+00:00 junho 15th, 2018|Destaques, Notícias|