estagio

O Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (SINTEST/RN) abriu processo seletivo para preenchimento de uma (1) vaga de estágio em Assessoria de Comunicação.

REQUISITOS
* Ser aluno regularmente matriculado a partir do 4º período no curso Superior em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo ou Rádio e TV, na UFRN.
* Disponibilidade para trabalhar 5 horas diárias (das 12h30 às 17h30).
*Conhecimentos básicos em programas de Design Gráfico/Edição de imagens (Corel Draw e Photoshop).
*Conhecimento básico em edição de vídeo (Adobe Premiere e/ou Sony Vegas).

PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Dará suporte ao setor de comunicação da entidade, apoiando nas atividades de comunicação interna, como cobertura e divulgação dos temas de interesse do sindicato em todas as suas mídias, bem como de comunicação externa, com produção de reportagem, especialmente para o Diálogo Plural (programa independente do SINTEST/RN, veiculado aos sábados, às 11h30, na Band Natal).

REMUNERAÇÃO
Bolsa Estágio de R$ 656,70 + Vale Transporte + Seguro de Vida

LOCAL DO ESTÁGIO
SINTEST/RN – Rua das Angélicas, 225 – Mirassol.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
* Currículo Vitae
* RG e CPF
* Atestado de Matrícula – SIGAA
* IRA (Índice de Rendimento Acadêmico)
* Histórico Escolar

SELEÇÃO

O processo seletivo será conduzido por uma comissão composta por coordenadores do SINTEST/RN e profissionais do setor de comunicação e será realizado em duas etapas:

* Análise do currículo (eliminatória)
* Entrevista e teste prático (classificatória), com conteúdo e data a ser definida.

INSCRIÇÕES
Enviar currículo mais cópia dos documentos até às 23h59min do dia 21 de abril de 2017, para contato@sintestrn.org.br.