Servidores aprovam paralisação

Reunidos em assembleia nesta terça-feira, 25, servidores técnico-administrativos aprovaram a adesão à Greve Geral que acontecerá no próximo dia 28, data marcada para ocorrer diversas mobilizações em todo o país contra a Reforma da Previdência e Trabalhista.

Para o Coordenador Geral do sindicato da UFERSA, Allyson Leandro Bezerra Silva, é um momento bastante importante para a categoria e, também, para a população como um todo. “O dia 28 será uma data em que o Brasil vai parar e vai dizer que é contra essa Reforma da Previdência, pois seu único objetivo é atacar a classe trabalhadora deste país”, destaca.

A Delegacia Sindical do SINTEST/UFERSA irá se juntar ao Fórum dos Servidores Públicos do Oeste Potiguar na próxima sexta-feira para fortalecer a caminhada em defesa à Previdência que sairá da Igreja do Alto de São Manoel, às 15h, até a Praça do Pax onde está previsto um ato público unificado.

O Fórum dos Servidores Públicos do Oeste Potiguar se trata de uma reunião de diversos segmentos sindicais em defesa da Previdência. Além de uma campanha com 10 outdoors espalhados pela cidade, o fórum vem se articulando e promovendo atos em defesa do servidor público, como o “Abraço à Previdência” que aconteceu no último dia 20 em frente ao INSS no bairro Aeroporto.

_DSC0006_DSC0007_DSC0009