DSC06126

Na última segunda-feira (15), a coordenação do Sintest/RN realizou uma breve apresentação do sindicato para os novos técnico-administrativos da UFRN mostrando a importância da entidade e se colocando à disposição dos novos colegas de trabalho.

Os coordenadores Manoel Euflausino, Pedro Neto e Tiago Lincka falaram sobre a história do sindicato, sobre seu funcionamento, sua luta pelos técnico-administrativos há quase 25 anos, as conquistas e os ganhos com as mobilizações.

Foram distribuídos materiais informativos produzidos pela entidade, (de apoio às lutas sociais, uso racional de medicamentos, assim como também cartilhas sobre os turnos contínuos e gestão do orçamento doméstico). Foi entregue ainda um parecer sobre o direito de greve para os servidores em estágio probatório que é considerado legítimo conforme posicionamento da assessoria jurídica do Sintest/RN e da Fasubra.

Os servidores tomaram posse no dia 21/01/16.

Galeria de Fotos: