Cartão passaporte dá direito à entrada gratuita ao Planeta Água

A coordenação da Delegacia Sindical pensando em proporcionar mais comodidade e lazer para os seus sindicalizados, firmou mais um convênio, agora com o Hotel Thermas Resort.A partir desta semana, disponibilizaremos 07 cartões passaporte que dão acesso gratuito ao parque aquático Planeta Água. Para aproveitar, o servidor sindicalizado deverá entrar em contato com a secretaria da Delegacia Sindical do SINTEST/RN em Mossoró, de segunda a sexta, das 08h às 14h, através do telefone (84) 3312-0519, para saber dos termos e condições do serviço e reservar seu cartão.

Lembrando que crianças de até 05 ano não pagam e os acompanhantes têm direito a 50% de desconto na taxa de entrada no Planeta Água.

O Planeta Água do Hotel Thermas conta com 14 piscinas (9 delas termominerais e 5 em temperatura ambiente), toboágua, rampa molhada, quadras de vôlei, squash, tênis, campo de futebol, ciclovia. O espaço de 200 mil metros quadrados ainda possui salão de jogos equipado com sinuca, mesa de ping-pong, xadrez, mesa para carteado e outras opções.

Horário de funcionamento do Parque – 10h às 23h.