DSC_4923_resizeO Sintest/RN esteve presente, nesta sexta-feira (6), na cerimônia de abertura oficial das comemorações do Mês do Servidor 2017. O evento promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN – Progesp, aconteceu no auditório da Reitoria.

Compuseram a mesa de abertura, a Reitora Angela Paiva, a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas: Mirian Dantas, a Coordenadora Geral do Sintest/RN, Aparecida Dantas, entre outras representações sindicais dos servidores da Universidade. Na ocasião Aparecida falou sobre a importância da celebração, frisando que os servidores devem estar atentos ao grave momento que a classe trabalhadora vivencia de cortes de direitos e convidou todos a participar das discussões e ações do sindicato.