A Seção Sindical do SINTEST/UFERSA realiza hoje em todos os campi da Universidade eleição para escolha da nova coordenação que ficará o triênio 2019 – 2022.

A chapa única intitulada “Resistência e Luta”, é composta por servidores que estão na atual gestão e também servidores que já estiveram à frente do sindicato em gestões passadas.

Encabeçada pela atual coordenadora da Seção Sindical, Kaliane Morais, a proposta do novo grupo é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito e buscar cada vez mais melhorias para a categoria, além da retomada de algumas atividades, como as visitas aos campi. A novidade da chapa é criar um grupo de trabalho voltado para as mulheres.

A votação teve início hoje às 08:00h e segue até às 16:00h em todos os campi da UFERSA. O processo contará com o auxílio de 02 (dois) mesários por seção de votação, conforme descrição abaixo:

Mossoró – Local: Auditório da Biblioteca Orlando Teixeira, lado leste
Mesários: Francisca Almaíza Fernandes de Carvalho e Maria das Graça Vilela