O Sintest/RN será homenageado durante a Assembleia Universitária alusiva aos 60 Anos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento acontece na próxima segunda-feira (25), no prédio da Reitoria, localizado no Campus Central.

A atividade é aberta ao público externo e à comunidade acadêmica. A direção do sindicato vai está presente recebendo uma comenda e representando toda a categoria.

Prevista para ter inicio às 8h30, a assembleia terá no primeiro momento o descerramento da placa alusiva aos 60 Anos da UFRN, seguida pela apresentação da Orquestra Sinfônica, no pátio da Reitoria, com a execução do Hino Nacional e da peça O Guarani.

Na sequencia serão homenageadas pessoas e instituições que fazem parte da história da universidade, entre eles o Sintest/RN. Após as homenagens, acontecem ainda o lançamento de livros e apresentações culturais.