Sintest/RN participa do Dia Nacional de Luta

/, Notícias/Sintest/RN participa do Dia Nacional de Luta

Sintest/RN participa do Dia Nacional de Luta

Nesta quinta-feira (7), o Sintest/RN se reúne à outras categorias do serviço público federal, a partir das às 8h, em um ato em frente ao Hospital Onofre Lopes.  A ação que acontece em alusão ao Dia Nacional de Luta dos Servidores Públicos, foi convocada pelo Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais, Federações, Centrais, Sindicatos e Movimentos Sociais.

O movimento pede revogação da PEC 95, da Reforma Trabalhista e da Lei da Terceirização, além de defender o não aumento do preço dos combustíveis, o arquivamento da Reforma da Previdência e a realização de concursos públicos.

O Sintest/RN convoca sua base a se fazer presente neste ato em defesa do serviço público e contra o governo Temer.

Comente pelo Facebook
2018-06-06T20:01:08+00:00 junho 6th, 2018|Destaques, Notícias|