Servidores da UFERSA participam de caminhada contra a Reforma da Previdência

/, Ufersa/Servidores da UFERSA participam de caminhada contra a Reforma da Previdência

Servidores da UFERSA participam de caminhada contra a Reforma da Previdência

Os manifestantes saíram do INSS no bairro Aeroporto até a Praça do Pax

A última segunda-feira (19) foi marcada por mais um dia de mobilização nacional contra a Reforma da Previdência. A categoria dos técnico-administrativos da UFERSA se uniu ao Fórum dos Servidores Públicos do Oeste, a Frente Brasil Popular e demais sindicatos da saúde, previdência e educação, e organizaram uma marcha contra a Reforma da Previdência, como parte da programação do dia nacional de luta contra a PEC 287 em Mossoró.

Os manifestantes se concentraram em diversos pontos da cidade, e somaram-se em uma manifestação que saiu do INSS no bairro aeroporto e seguiu até a praça do PAX. Passando pelas principais ruas do centro de Mossoró, os manifestantes, que também contou com a participação de estudantes e populares, deram seu recado aos parlamentares do RN: “ se votar

[a favor da reforma], não volta!”.

Após a instauração da intervenção militar no Rio, a reforma está temporariamente fora de pauta. O Fórum dos Servidores do Oeste Potiguar clama para que a população se mantenha atenta as manobras do governo, dispondo-se a convocar uma nova greve geral caso o governo venha a votar a medida repudiada pela ampla maioria do povo brasileiro.

Com informações do Fórum dos Servidores Públicos do Oeste Potiguar

Comente pelo Facebook
2018-04-10T22:29:07+00:00 fevereiro 20th, 2018|Notícias, Ufersa|