A coordenação do SINTEST/UFERSA convoca os servidores a participarem da assembleia marcada para essa quinta-feira (09), no auditório da PROPPG, às 08:30.

A FASUBRA Sindical orienta as Bases Sindicais a realizarem um grande dia de Greve Geral da Educação. O objetivo da assembleia é votar a Greve Geral marcada para o dia 15 de maio, como forma de chamar a atenção das autoridades para o desmonte na educação pública no nosso país.

A coordenação informa aos servidores dos campi que desejarem participar da assembleia que haverá ressarcimento do translado. Os valores disponibilizados para o custeio com o combustível, calculados pela distância e preço da gasolina (km por litro), são os seguintes:

Para os servidores que se deslocarem de Angicos para Mossoró: R$ 85,00 (oitenta e cinco reais);
Para os servidores que se deslocarem de Pau dos Ferros para Mossoró: R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais);
Para os servidores que se deslocarem de Caraúbas para Mossoró: R$ 65,00 reais (sessenta e cinco reais).

Para ter direito ao ressarcimento, o servidor deve abastecer seu veículo exatamente com o valor descrito acima (respeitando o campus a que pertence) e solicitar nota fiscal ao posto de combustível, emitida para o CNPJ do SINTEST, sob número: 24.519.647/0001-92.

O SINTEST lembra a necessidade dos servidores se comunicarem, a fim de reunir o maior número de pessoas e o menor número de veículos. Ou seja, procurar ocupar o máximo de lugares disponíveis em cada veículo.