O Sintest/RN participou na manhã de terça-feira (2), do Seminário sobre a jornada de trabalho dos servidores Técnicos Administrativos em Educação (TAE). O evento foi promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN – Progesp e contou com a participação de servidores dos diversos setores da Universidade.

Na ocasião o Sintest/RN, sindicato que representa os TAE pode apresentar demandas de setores específicos da Universidade, colhidas durante as reuniões setoriais que realiza ao longo do ano, relacionadas a jornada de trabalho, registro e controle de frequência.

O Coordenador Geral do Sindicato Manoel Euflausino elogiou a iniciativa do evento e frisou que em um momento de ataques aos trabalhadores é preciso garantir as condições de trabalho no serviço público: “Nós estamos aqui apresentando as demandas dos servidores e convidamos todos a lutar para garantir condições dignas e respeito ao servidor público e as instituições de ensino federal.

Confira as alterações propostas no com destaque em amarelo: Proposta de alteração da resolução da jornada de trabalho dos servidores técnicos da UFRN [com contribuições, correções e mudanças propostas pelo SINTEST-RN] (1)

Galeria:

Comente pelo Facebook