Seção Sindical promove confraternização em Pau dos Ferros

/, Ufersa/Seção Sindical promove confraternização em Pau dos Ferros

Seção Sindical promove confraternização em Pau dos Ferros

IMG_20171206_100232919

Na manhã de quarta-feira, 06, a direção da Seção Sindical e coordenação da ASSUFERSA, estiveram em Pau dos Ferros realizando a primeira confraternização no campus. Na oportunidade, foi realizado um café da manhã para servidores, técnico-administrativos, terceirizados e direção do campus.

Durante as falas de abertura, o servidor Emerson Fábio destacou as lutas em defesa do serviço público e destacou que o campus de Pau dos Ferros está resistente nos ataques ao serviço público. Além disso, parabenizou a iniciativa do sindicato e ressaltou a importância de dar visibilidade ao trabalho terceirizados, “a ideia da participação dos funcionários terceirizados também foi muito bem aceita e eles se sentiram muito valorizados”.

A direção informa que haverá confraternização em Angicos e Caraúbas.

Confiram os registros da nossa confraternização!

Comente pelo Facebook
2018-04-10T22:29:10+00:00 dezembro 8th, 2017|Notícias, Ufersa|