O Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (SINTEST/RN) abriu processo seletivo para preenchimento de uma (1) vaga de estágio em Assessoria de Comunicação.

• Comportamento proativo e organizado;
  • Aluno de Jornalismo, Audiovisual ou Publicidade, regularmente matriculado na UFRN, a partir do 4º período;
  • Habilidades em Edição de imagens (Corel Draw e Photoshop) e Edição de vídeo (Adobe Premiere e/ou Sony Vegas);
  • Conhecimento em Social Media;
  • Disponibilidade para trabalhar 5 horas diárias (das 08h00 às 13h00).
  • Afinidade com movimento social e sindical será um diferencial.

PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS

Dar suporte ao setor de comunicação da entidade, apoiando nas atividades de comunicação interna e externa, como cobertura e divulgação de eventos em todas as suas mídias e produção de conteúdo para os canais do sindicato.

REMUNERAÇÃO

Bolsa Estágio de R$ 656,70 + Vale Transporte + Seguro de Vida

LOCAL DO ESTÁGIO

SINTEST/RN – Rua das Angélicas, 225 – Mirassol.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

• Currículo Vitae
  • RG e CPF
  • Atestado de Matrícula – SIGAA
  • IRA (Índice de Rendimento Acadêmico)
  • Histórico Escolar

SELEÇÃO

O processo seletivo será conduzido por uma comissão composta por coordenadores do SINTEST/RN e profissionais do setor de comunicação, e será realizado em duas etapas:
– Análise do currículo (eliminatória)
– Entrevista e teste prático (classificatória), com conteúdo e data a ser definida.

INSCRIÇÕES

Enviar currículo mais cópia dos documentos até o dia 03 de junho de 2019, para contato@sintestrn.org.br