Em novembro do ano passado vários servidores foram notificados pela UFRN sobre a retirada de suas horas extras incorporadas ao contracheque. Na ocasião, a própria universidade convocou reuniões e informou que os servidores deveriam procurar um advogado ou o sindicato para entrarem com recurso administrativo e posteriormente com ação judicial.

O SINTEST/RN, através da sua assessoria jurídica, foi procurado por mais de 750 servidores e entrou com recurso administrativo na UFRN. Na medida em que esses recursos foram negados pela universidade, nossa assessoria jurídica entrou com ação na justiça.

Ocorre que há algumas semanas várias pessoas constataram o corte do benefício em seus contracheques. Entretanto, algumas pessoas já foram beneficiadas com a liminar onde o juiz julgou procedente o pedido dos servidores e ordena que a universidade continue pagando suas horas extras.

Portanto, se você entrou com ação judicial e notou que suas horas extras foram cortadas, pedimos que entre em contato com o sindicato para informar seu nome completo e CPF que iremos verificar se você já foi beneficiado com a liminar do juiz. Caso você já tenha liminar, comunicaremos imediatamente a UFRN e a mesma voltará a incorporar as horas extras em seu contracheque. No entanto, caso a sua liminar ainda não tenha saído ou tenha sido negada, pedimos paciência, pois entraremos com o processo na Vara de Recife.

Contato do setor jurídico: juridico@sintestrn.org.br

Atendimento whatsapp: 3234-7005*

Lembre-se de informar seu nome completo e CPF para agilizarmos o seu atendimento e darmos as devidas providências.

*Não faça ligação. Pedimos que envie somente mensagem de texto, pois o atendimento será conforme a ordem de chegada das mensagens.