Mudança em sistema atrasa pagamento de servidores que recebem pela CEF

//Mudança em sistema atrasa pagamento de servidores que recebem pela CEF

Mudança em sistema atrasa pagamento de servidores que recebem pela CEF

20150619083804

Servidores de 27 universidades do Brasil foram pegos de surpresa com atraso nos salários de janeiro, o que ainda é uma realidade para vários estados, incluindo o Rio Grande do Norte.

A direção do SINTEST/RN juntamente com sua Assessoria Jurídica caiu em campo para investigar o motivo do atraso e descobriu o motivo: uma mudança no sistema da Caixa Econômica Federal. Nem mesmo os técnicos sabem ainda a origem do conflito e estão trabalhando para normalizar tudo o quanto antes. Inclusive, conforme apuramos, se necessário será retornado ao sistema anterior para que o pagamento seja efetuado.

Por enquanto não há previsão garantida de resolução imediata.  A boa notícia é que algumas agências afetadas já conseguiram resolver o problema, o que nos traz expectativa que os profissionais responsáveis já estejam trocando informações para sanar a questão no nosso estado também.

Nossa Assessoria Jurídica aconselha que os que estão tendo prejuízos em virtude de data de pagamentos e juros guarde toda documentação (boletos, cobranças etc) para que oportunamente possamos reivindicar os danos e prejuízos dessa situação.

Estamos atentos e informaremos caso surjam novidades!

Comentee pelo Facebook
2018-04-10T22:29:10+00:00 Fevereiro 5th, 2018|Notícias|