Nesse 1º de maio não estaremos nas ruas, com nossas bandeiras e palavras de ordem, mas continuamos firmes na missão de defender os trabalhadores do país, em especial os técnico-administrativos da UFRN e Ufersa.

Em especial, a direção do SINTEST/RN saúda todos profissionais da comunicação, da segurança, dos hospitais universitários e técnicos que trabalham com pesquisas científicas. Sempre soubemos da grandeza do trabalho de vocês. Agora é a sociedade que reconhece que vocês são essenciais para superarmos a crise do novo coronavírus.

A nossa luta é todo dia.

Feliz dia do trabalhador!

A CSP-Conlutas e a Intersindical (Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora) estão organizando um 1º de Maio classista, de luta e internacionalista.

As principais bandeiras serão o Fora Bolsonaro, a defesa dos direitos, salário, emprego e renda. Também defendemos a quarentena para combater a propagação da Covid-19, porque a vida está acima do lucro. Sem vida, não há trabalho!

Às 11h haverá o ato político e cultural virtual, em respeito ao isolamento social, na plataforma do youtube, facebook e instagram da CSP-Conlutas. Às 20h30, vamos fazer um panelaço em defesa da vida e exigir Fora Bolsonaro!