Na semana passada foi lançada a jornada pelo “Fora Bolsonaro: Impeachment já”, com um Dia Nacional de Lutas no dia 10 de julho, uma Plenária Nacional Popular no dia 11 e manifestações de rua no dia 12.O Coronavírus segue avançando no Brasil, com mais de 65 mil mortes e 1,6 milhões de infectados (sem considerar a subnotificação), o que reforça a necessidade do isolamento social como principal medida de proteção à vida. Além disso, temos o aprofundamento da crise econômica (com previsão de queda do PIB de até 10% e o aumento do desemprego em mais de 5 milhões de trabalhadores a se juntarem aos atuais 12 milhões) e a crise política do Governo genocida de Bolsonaro.

O SINTEST/RN soma-se a outros sindicatos, partidos políticos e movimentos sociais nessa jornada pelo Fora Bolsonaro e contamos com a participação da nossa base, daqueles que não se enquadram nos grupos de risco. Lembrando que iremos respeitar as orientações sanitárias, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre um militante e outro.

Para mais informações sobre a campanha Fora Bolsonaro, acesse o site https://www.campanhaforabolsonaro.com.br

Confira as atividades em Natal-RN:

10/07 (Sexta)

15 horas: Twittaço
20 horas: Panelaço

OBS: usar uma camisa preta e colocar panos pretos nas janelas.

11/07 (Sábado)

15 horas: Participar da Plenária Nacional do Fora Bolsonaro. Inscrições: https://forms.gle/eJsaBrQzQiiPMvDJ6

12/07 (Domingo)

09 horas: Ato com concentração na Praça das Flores e caminhada até a praia do meio. Enterro de 50 cruzes em homenagem a todas as vítimas do Covid-19.

Comente pelo Facebook