Entrega de senhas para Confraternização Natalina encerra nesta sexta (15)

//Entrega de senhas para Confraternização Natalina encerra nesta sexta (15)

Entrega de senhas para Confraternização Natalina encerra nesta sexta (15)

festanatalinanetAs senhas se encontram disponíveis, somente para os sindicalizados, na sede administrativa da entidade, de 8h às 12h e de 13h às 18h, do dia 01/12 a 15/12. Vale ressaltar que somente o servidor poderá retirar a senha (uma para o servidor e duas para acompanhantes).

A festa

A festa acontecerá no dia 16 de dezembro (sábado), às 19h,  no Boulevard Recepções, com direito a jantar, muito lazer e diversão, banda e sorteio de prêmios! Aos que desejarem, no local será vendido bebida alcoólica.

Regras da Festa

• Só poderão participar da festa os sindicalizados ao SINTEST/RN.
  • A entrega de prêmios será feita apenas aos sindicalizados sorteados, presentes e com a senha.

boulevardO Boulevard Recepções fica localizado na Avenida Maria Lacerda Montenegro, 1802, Nova Parnamirim (próximo ao posto de gasolina 30 de setembro). Para quem vem da zona norte uma boa pedida é pegar a Ponte Newton Navarro, a Via Costeira, Cidade Verde e depois a Maria Lacerda no final da Avenida Ayrton Sena.

ATENÇÃO: teremos ônibus saindo da lateral da parada do circular às 18h30 e 19h30. Os mesmos retornam às 22h30 e às 23h30.

Comente pelo Facebook
2018-04-10T22:29:10+00:00 dezembro 14th, 2017|Notícias|