A Chapa Única, “Avançar na Reconstrução”, foi eleita para dirigir o Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior do Rio grande do Norte – Sintest/RN, no triênio 2018/2021.

A eleição teve 661 votantes, dos quais 623 escolheram a chapa única ‘Avançar na Reconstrução’, 29 votaram em branco e 12 nulos. A Chapa eleita é encabeçada Jane Suely, Manoel Euflausino e Kaliane Morais, e embora seja composta em sua maioria por integrantes da atual gestão, a renovação na composição chega a 52%.

A apuração dos votos iniciou por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (29) e de acordo com Gomes, presidente da comissão eleitoral, a eleição ocorreu de maneira tranquila, sem grandes incidentes. As urnas itinerantes asseguraram a participação de um maior número de servidores no processo de votação.

Após o término da apuração, os novos coordenadores agradeceram a confiança no trabalho e nas propostas da Chapa “Avançar na Reconstrução”, ressaltando que o compromisso é dar continuidade às conquistas e permanecer na luta pela garantia dos direitos da categoria. Sempre com autonomia, independência e credibilidade, seguindo a mesma linha, de uma gestão democrática, com a participação ativa da base em todas as decisões do Sindicato.

Números:

Urnas: 29 (sendo duas itinerantes)

Votantes: 661

Chapa 1 (Avançar na Reconstrução): 623

Brancos: 29

Nulos: 12

O Sintest/RN é a representação dos Servidores Técnico-administrativos da UFRN e UFERSA. Em breve disponibilizaremos a planilha com os votos detalhados por cada urna.

Galeria de fotos: