A direção do sindicato se reuniu, na manhã desta quarta-feira (24), com a equipe da Progesp. Estiveram presentes os coordenadores gerais do sindicato Manuel Euflausino e Aparecida Dantas e a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da UFRN, Mirian Dantas.
Na pauta estavam resolução de remoção, os processos de flexibilização da jornada de trabalho (30h) e Instrução normativa nº2. Além disso foram discutidos casos específicos de servidores que procuraram o sindicato para relatar seus problemas em busca de solução.
Na reunião foi definida a realização, pela Progesp, de um seminário de apresentação da Instrução Normativa, com data a ser definida. Sobre a resolução de remoção, a minuta será encaminhada ao CGP e depois segue para o CONSAD.