Servidores sindicalizados terão desconto em vários pontos do comércio da cidade

Coordenação Geral esteve no campus de Angicos na última segunda-feira, 16, visitando os setores e conversando com os servidores da universidade. Na oportunidade, o coordenador Allyson Bezerra, visitou o comércio em busca de novas parcerias.

O servidor do campus, Aldovar Freire, acompanhou a coordenação em todos os setores da universidade, buscando o diálogo com a categoria e convidando os servidores a se filiarem ao sindicato. O jornal da Seção Sindical também foi entregue aos servidores, para que eles possam conhecer o trabalho que o sindicato vem desenvolvendo na universidade.

Após as visitas, coordenação e representante do campus visitou o comércio da cidade buscando novas parcerias para que os servidores sindicalizados possam ter descontos em estabelecimentos comerciários.

Ao final do dia, foi-se firmado convênios com a farmácia, tapiocaria, pizzaria e supermercado. Além desses, Posto de Gasolina, Padaria e Consultório Odontológico são segmentos que estão em fase de conversação. Em breve o sindicato informará os locais e valores dos descontos para os sócios.

“A parceria firmada pelo SINTEST com o comércio angicano é mais uma grande ação do sindicato em benefício de seus associados. Esses descontos adquiridos é mais um motivo para que a categoria venha apoiar o sindicato através da sindicalização, como meio de fortalecer a luta em prol da categoria”, destaca o representante do Campus, Jalmir Dantas