Conforme normas para eleição de representantes das Seções Sindicais, aprovadas  pela Coordenação Estadual do SINTEST, a comissão eleitoral torna público o resultado da eleição para coordenação da Seção Sindical SINTEST/UFERSA, ocorrida em 27/03/2019, nos quatro campi da UFERSA – Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros.
            Houve apenas 1 (uma) chapa registrada para participação no pleito. A votação ocorreu dentro da normalidade, sem ocorrências a serem relatadas, tendo como resultado:
TOTAL DE VOTOS VÁLIDOS:  124
VOTOS BRANCOS E NULOS: 0
Diante do resultado da apuração dos votos, feita perante representantes da  Coordenação Estadual do SINTEST, mesários, fiscais da chapa, esta Comissão Eleitoral declara  eleita a chapa única “Resistência e Luta”.

Atenciosamente,
Comissão eleitoral.