A Universidade Federal Rural do Semi-Árido deu início a mais uma campanha do Natal sem Fome voltada à arrecadação de alimentos não perecíveis para o Lar da Criança Pobre de Mossoró, que deve beneficiar cerca de 5 mil famílias cadastradas. A campanha acontece simultaneamente nos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Sabendo da importância, o SINTEST/UFERSA está mais uma vez apoiando a campanha. Diante da pandemia da covid-19, onde o mundo inteiro tem passado por adaptações, o Natal sem Fome deste ano também se adaptou aos protocolos sanitários. Não haverá ponto de coleta na universidade, o doador deverá entrar em contato com a equipe da campanha para marcar dia e horário para a entrega do alimento que deve ser feita até o dia 18 de dezembro. As doações também podem ser em dinheiro, o período de arrecadação se encerra no dia 21/11. A entrega dos alimentos está prevista para o dia 22 de dezembro nos quatro campi da universidade.

Para Kaliane Morais, coordenadora do sindicato, “a campanha do Natal sem fome está no seu nono ano levando não só alimentos para a mesa de quem não tem, mas também amor e solidariedade. É uma campanha que precisa ser abraçada e nós estamos fazendo isso. Enquanto sindicato, essa luta também é nossa”, destacou.

WhatsApp Campanha Natal sem Fome: (84) 991797954
Instagram: @natal.semfome2020