Ato no dia 20 de abril em Mossoró prepara trabalhadores para Greve Geral

/, Ufersa/Ato no dia 20 de abril em Mossoró prepara trabalhadores para Greve Geral

Ato no dia 20 de abril em Mossoró prepara trabalhadores para Greve Geral

Fórum dos Servidores do Oeste Potiguar realiza “abraço simbólico” contra a reforma da previdência nesta quinta-feira (20) em Mossoró. O protesto será realizado às 7h em frente ao Instituto Nacional de Seguro Social – INSS (Av Aldemir Fernandes, 101, Aeroporto) e haverá um café da manhã. O ato tem por objetivo conscientizar a população contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e o ajuste fiscal proposto pelo governo Temer.

De acordo com a coordenação do Fórum, o protesto será um “ensaio” para mobilizar trabalhadores (as), movimentos sociais e a sociedade civil para participar da Greve Geral que será realizada em todo o país no próximo dia 28.

Os organizadores classificam a reforma proposta por Temer como o “fim da aposentadoria”. Uma das principais críticas é o estabelecimento da idade mínima de 65 anos para homens e mulheres, ponto considerado como inegociável pela equipe do presidente.

Greve Geral – Para fortalecer os protestos e pressionar parlamentares a votar contra as reformas, a coordenação do Fórum orienta que todos os trabalhadores participem da Greve Geral no dia 28. Em Mossoró, o protesto terá concentração às 15h em frente à Igreja Católica do Alto de São Manoel na Avenida Presidente Dutra. Logo em seguida os manifestantes seguem em passeata até a Praça Rodolfo Fernandes (praça do PAX).

Comentee pelo Facebook
2018-04-10T22:29:14+00:00 Abril 19th, 2017|Notícias, Ufersa|