A Coordenação do SINTEST/UFERSA convoca os servidores a participarem nessa quarta-feira da assembleia geral da categoria que acontecerá no auditório da PROPPG, em horário especial, às 14h.

Além dos informes locais e nacionais, bem como a avaliação de conjuntura e a Greve Nacional que aconteceu no último dia 15 de maio, reunindo cerca de cinco mil pessoas em Mossoró, a assembleia vai escolher um delegado para participar da Plenária Nacional da FASUBRA, marcada para os dias 08 e 09 de junho.

A Plenária vai debater a preparação para a Greve Geral dos trabalhadores (as) do dia 14 de junho, estratégias para unificar a luta e resistir aos ataques promovidos contra os técnico-administrativos em educação, diante da atual conjuntura.

Também será discutido em assembleia a adesão aos protestos em defesa da educação que estão sendo articulados pelo estudantes de todo o Brasil para o próximo dia 30 de maio. A chamada é da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) que já fizeram a convocatória conjunta durante as manifestações de rua em todo o Brasil e pelas redes sociais.

Contamos com a participação de todos

Comente pelo Facebook