ass07032107 (48)

Aconteceu nesta terça-feira (07) mais uma assembleia dos técnicos da UFRN que deu continuidade às discussões sobre o ponto eletrônico e o acordo de greve (reposição de horas).

Sobre o ponto eletrônico

Ficou definida a criação de um Grupo de Trabalho (GT) que fará visitas aos setores fazendo levantamento sobre os problemas que o sistema eletrônico têm apresentado, visando a construção de um dossiê e posterior apresentação à administração central. Esse é um ponto que não está resolvido e tem sido ponto de pauta constante entre SINTEST/RN e reitoria da UFRN.

Sobre o acordo de greve

O grupo de trabalho (GT) que irá rediscutir os termos do acordo se reúne pela primeira vez nesta quarta-feira (08), às 16h, na sede do SINTEST/RN. É deste GT que sairão as novas propostas que serão levadas para administração central para construção de um novo documento.

Outras deliberações:

– Participação no Ato Público do dia 08 de Março (Dia da Mulher), às 8h30, com concentração em frente à Câmara Municipal de Natal, seguido de caminhada e atividades ao longo do dia.

Nota de apoio aos servidores municipais que ocupam a prefeitura em virtude da falta de pagamento dos salários por parte do prefeito Carlos Eduardo.

Galeria de Imagens

 

 

 

Comente pelo Facebook