A assembleia geral da categoria dos técnico-administrativos desta sexta-feira (25) aconteceu na Biblioteca Central, Zila Mamede (BCZM). Na pauta estava o acordo proposto pela GEAP sobre refinanciamento de dívidas e reajuste de planos de saúde.

Durante a assembleia, Carlos Alberto que presta assessoria jurídica ao sindicato, falou sobre a proposta da GEAP de não cobrar os valores atrasados de aumentos não repassados. A proposta foi debatida com os presentes que observaram suas vantagens e em votação aprovaram a aceitação do acordo.

O Sintest/RN enviou por meio de suas mídias informes sobre o acordo proposto pela GEAP, caso os filiados tenham dúvida devem procurar nosso atendimento jurídico, que acontece todas as quintas-feiras, a partir das 14h, na sede do sindicato.

Galeria: